Os Princípios Básicos de Luiz

Atua como agente facilitadora da transformaçãeste da sociedade, estimulando o desenvolvimento da cidadania e contribuindo para a melhoria da habilidade do vida dos comerciários e da comunidade em global, atravfois do ações nas áreas do Educação, Cultura, Lazer, Saúpor e Assistência.

O usandoércio tem por essencia 1 caráter associativo. ESTES mercados, para além de ambientes comerciais históricos, em algum momento foram espaços do expressãeste da coletividade. No Ceará, quando cheguei à Presidência, em 1998, iniciamos o processo do fortalecimento do associativismo. Unificamos as Federações varejista e atacadista, aumentamos a minha e sua base de representação sindical, unimos a gestão do Sesc e Senac sob a administraçãeste da Federaçãeste, conquistamos minha e sua sede própria, onde o corpo gestor DE instituições planeja e realiza ações integradas.

O moderno comandante da CNC, de que liderará a entidade em um país conflagrado politicamente, e tudo isso em 1 ano de eleições quase gerais, nãeste É possibilitado a ter na lapela nenhuma sigla partidária, nunca tentar arregimentar apoios em fóruns inadequados, tais como o Congresso Brasileiro. Que é precisamente o qual está tomando este outro postulante.

José Roberto Tadros, presidente da Fecomercio Amazonas, de que, por seu extraordinário manejorefregatráfego, possui Este momento ampla maioria por apoio entre as federações estaduais - pelo menos 20 Destes 28 líderes empresariais qual formam esse colé especialmentegio eleitoral devem votar nele - tem remado na direção deste dogma. Uma CNC independente, íntegra e apartidária.

• Participaçãeste nos principais fóruns do estado, com assento em Ainda mais de 80 conselhos e comissões municipais,estaduais e nacionais.

Atualmente sãeste mais do 800 cursos ofertados, entre qualificaçãeste, aperfeiçoamento, técnicos, pós-graduaçãeste e Educaçãeste a Distância, contribuindo de modo a a capacitação e inserção pelo Nicho de manejorefregatráfego de milhares do cearenses em todo este estado.

Proporcionando experiências diferenciadas, as atividades educacionais primam por uma construção conjunta do saber, indo além da sala por aula e utilizando fins definitivos de modo a a vida.

A vitória de Tadros, que é o de que todos esperamos, nãeste será este resultado por articulações, acordos e conchavos. Porém por 1 consenso pelo setor de que ele é o nome certo na hora certa. O único capaz do lançar à CNC – e esta palavra é essencial – relevância pelo debate propositivo de modo a este crescimento da economia brasileira e retomada do emprego.

 Sair DE estruturas DE instituições e chegar às praças, escolas, ONGs e cidades do estado também faz Parcela da atuaçãeste cultural do Sesc. Ao longo de sua gestãeste, já foram realizadas Muito mais por 30 mil apresentações artísticas, 1300 exposições por Feitio e mais por cem cursos de desenvolvimento artístico e cultural.

A política é fundamental, contudo possui seus fóruns e canais adequados. Trazê-la para dentro da CNC é, no mínimo, 1 desrespeito com a história dessa entidade surgida em 1945, usando este fim da Segunda Guerra Mundial e do Estado Novo justamente de modo a alterar este foco da política social e econômica do Brasil. A CNC nunca teve cores e emblemas, e nãeste vai começar agora.

O conhecido e amplamente bem relacionado empresário Luiz Gastãeste Bittencourt (foto), preside o sistema Fecomércio (Sesc, Senac e IPDC), utilizando vasta folha do serviçESTES prestados à Capital e interior do Estado. A Fecomfoircio foi fundada 1 ano antes do vovô Viana nascer, ou mesmo que, em 1948.

Em 1998, a gestãeste do Sesc e do Senac são unificadas, representando ainda Muito mais o segmento e promovendo a transformaçãeste por milhares do vidas.

O original Chlodovech evoluiu de modo a Ludwig, de que posteriormente teve uma influência do latim e chegou à MANEIRA Ludovicus.

Desse encontro nasceu e foi divulgada, em janeiro de 1946, a Carta da Paz Social, documento de que traça diretrizes para ótima publicação para ler o desenvolvimento utilizando justiça social.

Ao longo dessas duas décadas, o IPDC apoia este empresariado cearense no fornecimento de dados que embasam as discussões, geram conhecimento A respeito de a evolução do setor e das estruturas socioeconômicas do estado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *